Jaboticabal fica em 5º lugar no JORI 2018

413

A equipe que representou Jaboticabal nos Jogos Regionais do Idoso (JORI) 2018 conseguiu uma expressivo resultado e garantiu uma vaga na disputa dos Jogos Abertos do Idoso – JAI, que acontecem de 27 a 31 de março, na Praia Grande. Jaboticabal participou de várias modalidades e, após cinco dias de disputa, os atletas conquistaram a 5ª colocação geral,
“Mais uma vez Jaboticabal foi muito bem representada e conquistou uma excelente colocação. Melhor que isso é ver a alegria de nossos idosos participando das competições, vestindo a camisa e representando muito bem a nossa cidade”, diz a primeira-dama Adriana Hori.
A abertura da 22a edição dos Jogos Regionais do Idoso aconteceu no dia 21 de fevereiro e contou com a presença da primeira-dama do Estado, Lu Alckmin. A cidade que sediou o JORI este ano foi Cravinhos. O evento terminou no dia 25 de fevereiro e contou com a participação de 60 cidades. A delegação de Jaboticabal foi representada por 90 atletas.
Os jaboticabalenses competiram em 14 modalidades: atletismo, buraco, bocha, damas, dominó, malha, natação, dança de salão, truco, tênis de mesa, tênis de campo, vôlei, xadrez e coreografia. E as medalhas conquistadas foram as seguintes: na natação, Maria Áurea levou duas medalhas de ouro; Airton Bazoni ganhou uma de ouro e uma de prata; Maria Quintana, uma de bronze; e José Lafranchi trouxe para casa uma medlaha de ouro.
Na categoria damas, o Dr. Borgatto ganhou uma medalha de ouro. No tênis de campo Mariângela conquistou uma medalha de prata. A equipe de voleibol adaptado masculina também recebeu uma medalha de prata. O mesmo aconteceu com Rosa Satiko, que ganhou uma prata; enquanto Esther Ijanci ganhou medalha de bronze e a coreografia da equipe Jaboticabal ficou em segundo lugar, recebendo uma prata. Em dança de salão, Norma e Albino Camilo receberam medalha de bronze e a terceira colocação também ficou com Maria José Capeloto, no xadrez. Todos os atletas premiados com medalhas de prata e ouro garantem participação nos Jogos Abertos do Idoso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui.