Jaboticabal se prepara para receber mais uma edição do Circuito Sesc

231

Um evento realizado nas instalações do Sesc Pompéia, na capital Paulista, reuniu representantes de diversas cidades do Estado de São Paulo, para o lançamento oficial do Circuito Sesc de Artes 2019. O Circuito tem início hoje e compreende 14 roteiros, 121 cidades, 490 artistas e cerca de 1.000 apresentações gratuitas para toda a população.
Jaboticabal faz parte do Roteiro 5 e receberá no dia 7 de abril atrações de música; circo; dança; tecnologia e artes; teatro; e literatura. O evento, a exemplo dos anos anteriores, será a partir das 16h, na Esplanada do Lago, no Paço Municipal.
Realizado pelos Sesc SP, em parceria com as prefeituras e os sindicatos do comércio. O Circuito Sesc de Artes envolve o tradicional e o contemporâneo, o regional e o urbano, as vivências, os espetáculos e os artistas, tudo em um mesmo palco.
A vinda para a cidade acontece de forma totalmente gratuita, com as prefeituras sendo responsáveis pela disponibilização do local de apresentação, bem como o apoio para equipe de montagem.
Confira as atrações que virão para Jaboticabal em www.sescsp.org.br/programacoes/2019/jaboticabal/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui.