Uma mudança corajosa

372

Ela foi ousada. Acreditou em um sonho e mudou totalmente o rumo de sua vida. A biomédica Milena Cussiol Hatayde, depois de dez anos de trabalho em uma empresa de produtos veterinários, decidiu tornar-se empresária do ramo da moda. Sorte de suas atuais e futuras clientes. Sua loja, a Maria Vitória, tem um conceito que une sofisticação e simplicidade, com peças clássicas, atemporais e que valorizam qualquer silhueta. Mais feminina, impossível.
Milena acertou em cheio. Tinha vontade de ter seu próprio negócio, gostava de moda e decidiu investir no que vem dando-lhe enorme prazer. “Estou realmente muito feliz”, repete a nova empresária, que, contra qualquer estatística ruim do mercado, acreditou que a soma de um bom atendimento com peças bonitas, bem feitas e preço justo é receita certa de sucesso.
A “Maria Vitória”, fruto de seu sonho, foi inaugurada no dia 14 de março e já está sedimentada como uma loja de extremo bom gosto. Vestidos, camisas, blusas, shorts, saias, camisetas, além de bolsas, cintos e lenços, fazem o mix de mercadoria que são oferecidas em todos os tamanhos e em vários estilos, sem, no entanto, cair em “modismos”.
“Optei por seguir a moda, mas de uma maneira mais sutil, com peças mais clássicas e, ao mesmo tempo, que compõem um visual casual”, disse a empresária, sugerindo que vale a pena seguir a moda, mas não prender-se a ela, sem respeitar o estilo de cada um e a capacidade de valorização que uma boa escolha sempre faz. A nova loja, no bairro Nova Aparecida, promete atender mulheres de todas as idades, que ficarão encantadas não só com a delicadeza do atendimento, mas com a beleza do espaço e das roupas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui.