Unhas alongadas e perfeitas: o sonho de toda mulher

412

Vanessa Effori, proprietária do espaço LaSophiê, é uma artista. Consegue deixar qualquer unha com um aspecto de mulher poderosa, quer seja com visual clássico ou mais extravagante. Quem escolhe é a cliente. Qual o segredo de tanta competência? “Comecei desde muito pequena. Meus brinquedos favoritos eram esmaltes, ou seja, desde meus oito anos faço ‘unhas’, mas só com 17 anos que encarei como um trabalho. Meu diferencial são os alongamentos”, contou Vanessa.
Atualmente, ela não trabalha mais com unha convencional (pé e mão), embora tenha no LaSophiê uma profissional só para este tipo de serviço tradicional. “Eu me especializei em alongamentos. Faço em acrílico, fibra de vidro e gel. Trabalho também procedimentos para aquelas cliente que não gostam de unhas grandes e preferem deixar suas próprias unhas crescerem, chamado de blindagem e cristalização ou banho de gel”, explicou a especialista em estética das unhas.
Vanessa proveitou para dar umas dicas de moda: os tons metálicos, segundo ela, vêm com tudo neste outono/inverno. “Desde o vermelho, dourado até o prateado metálicos. A moda vem com detalhes, mas bem pouco. As jóias estão ficando para trás e os designers optam por trabalhar mais com pincéis e alguns produtos para diferenciar o esmalte. Particularmente, a maioria das minhas clientes prefere mais a unha clássica, somente com o esmalte”, disse ela.
Vanessa explica que a conhecida porcelana nada mais é que acrílico e silicone. “É o famosinho Gel. Trabalho com os dois produtos, o gel há nove anos e o acrílico há dois anos. Após vários cursos de aperfeiçoamento com várias designers famosas eu pude ver que o acrílico, em termo de resistência e durabilidade, é mais interessante. Mas lembrando que independente do material, seu trabalho sempre oferece um resultado que arranca suspiros da dona das unhas e de quem as vê.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui.