Jaboticabal tem X casos confirmados de Covid-19

49

Um mal necessário. Esta foi a decisão do Decreto Municipal nº7.133, que alterou alguns trechos do decreto anterior, que, por sua vez, declarou situação de emergência em Jaboticabal. “Muitas pessoas não estão acreditando no tamanho da crise de saúde pública. A pandemia mostra casos e mortes em todos os continentes. O Brasil é muito grande e o vírus se espalha absurdamente fácil. É hora de todo mundo ficar em casa e adotar medidas de higiene. Esse é o único remédio contra o coronavírus”, declarou o prefeito de Jaboticabal, José Carlos Hori.
O prefeito solicitou a criação de um Centro de Atendimento à Covid-19 (CAC), que já foi montado na EMEB Coronel Vaz e vai atender suspeitos. Outra determinação do prefeito foi o acolhimento aos moradores em situação de rua no Ginásio de Esportes. A intenção é minimizar os danos do novo coronavírus.
Hori decretou o fechamento do comércio, seguindo as orientações do Governo do Estado. O prefeito tem consciência do impacto econômico que isto representa, mas, diante desta que é uma das maiores pandemias da história, optou por preservar a vida dos moradores de Jaboticabal. Tanto Hori quanto o governador João Dória estão sendo super elogiados pela forte atuação diante da pandemia.
Hoje, na sexta-feira, dia 27, Jaboticabal já tinha nove casos positivos de Covid-19. Os suspeitos são 17 e os casos descartados, nove. As notificações foram 58.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui.