Jaboticabal terá Ganha Tempo

492

Quem utiliza o Poupatempo, em Ribeirão Preto (o mais próximo de Jaboticabal) sabe como o serviço facilita a vida das pessoas. Pois Jaboticabal está prestes a ter um serviço bem parecido. Uma reunião realizada na última semana entre o prefeito José Carlos Hori e representantes do Detran-SP selou a vinda de uma unidade do Ganha Tempo para Jaboticabal. O serviço é semelhante ao Poupatempo, destacando-se pela rapidez e praticidade na execução de serviços essenciais para a população.
O prefeito explicou que esta marca “Ganha Tempo” é vinculada ao Detran, mas inclui mais serviços que apenas questões de trânsito. “É uma forma de otimizar espaço e modernizar o atendimento. Fica no mesmo local uma série de serviços como Banco do Povo Cartório Eleitoral, Ministério do Trabalho, PAT, Procon, RG, Sebrae, Trânsito. Todas as atividades ficam concentradas no mesmo local, amparadas por um atendimento moderno, bem no estilo do Poupatempo, cuja marca não pode mais ser usada”, informou Hori.
Segundo ele, o serviço é extremamente funcional. “A vinda do Ganha Tempo representa uma revolução muito grande para o município. Vários órgãos integrarão o projeto, sendo possível obter inúmeros serviços com agilidade”, reforçou, comemorando a conquista.
Hori disse que o local já está sendo escolhido, faltando apenas alguns ajustes, mas a data para a instalação do serviço será decidida pelo Detran-SP. “Foi uma reunião muito produtiva para Jaboticabal. Já recebemos, inclusive, a equipe técnica responsável pela adequação e instalação para avaliar onde será instalado o Ganha Tempo em nossa cidade”, completou.
Várias cidades já têm o serviço oferecido pelo Ganha Tempo, como Atiabai, Guaíra, Barueri, Tabapuã e São José do Rio Preto, e todas estão satisfeitas com a oferta de serviços municipais, estaduais e da União.
Além do prefeito Hori e do secretário de Governo, Wellington Caiado Castro, participaram do encontro a vice-presidente do Detran-SP, Dra. Neiva Aparecida Doretto, o diretor regional do Detran-SP, Ricardo Rehder Menegheti, e a assessora da Presidência, Ana Gabriela Marques S. Jacinto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui.