Mulheres no agronegócio

17

No próximo sábado, dia 21, as mulheres vão mostrar sua força no agronegócio e, mais do que isto, mostrar que entre homens e mulheres não tem que ter competição, mas sim uma saudável parceria em prol da agricultura e da pecuária brasileiras. Trata-se da terceira edição do Workshop em Liderança Feminina no Agronegócio, que acontece das 8h às 12h30, no Centro de Convenções da Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias (FCAV) – Unesp Jaboticabal.
“É com muita satisfação que nós do Portal Mulheres em Campo organizamos um evento que objetiva mostrar não só a atuação das mulheres no agronegócio, mas discutir o panorama deste segmento tão importante para o País”, comentou a engenheira agrônoma Mariana Antunes, coordenadora do evento.
O 3° Workshop em Liderança Feminina no Agronegócio (WLFA) começa com a palestra de Marina Zaia, que vai abordar as “Perspectivas para o Mercado do Boi Gordo”. A veterinária formada pela Unesp Jaboticabal é analista de mercado da Scot Consultoria e pesquisadora de mercado nas áreas de boi, leite e grãos.
Em seguida, é a vez de Ronara Lasmar falar sobre as “Vendas no Agro”. A engenheira agrônoma é formada na Universidade Federal de Goiás e tem especialização em Proteção de Plantas (UFV) e MBA em Gestão Estratégica do Agronegócio (FGV). Ronara atua como mentora e coach de agrônomos.
Após o intervalo, outras mulheres de destaque no mundo agro participam de uma Roda de Conversa: Brenda Esteves, gestora da Produza Nutrição Animal, em Teófilo Otoni (MG); Talita Garcia, relações públicas e pecuarista na Bela Vista Senepol, em Jaboticabal; Mirela Gradim, superintendente da Coplana – Cooperativa Agroindustrial, em Guariba (SP); e Tábata Stock, agropecuarista na Fazenda Rio do Pedro, em Santa Maria do Oeste (PR).
Inscrições e mais informações no portal www.mulheresemcampo.com.br ou pelo celular/WhatsApp (16) 99975-7009.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui.