Passos que Salvam em Jaboticabal

134

Para quem admira o trabalho do Hospital de Amor de Barretos (o antigo Hospital de Câncer) não tem tempo ruim. Mesmo a garoinha que insistiu em cair na manhã do último domingo, dia 25, não impediu que centenas de pessoas aderissem à campanha que o Hospital de Amor tem feito nos últimos anos, a caminhada “Passos que Salvam”. O evento é realizado em várias cidades do Brasil, tendo como pano de fundo a ajuda, por meio da compra dos quites com camisetas e bonés, para a parte infantojuvenil do Hospital de Amor, uma instituição reconhecida pela excelência no combate ao câncer.
A caminhada percorreu parte da avenida Carlos Berchieri (a Marginal) e teve como ponto de partida e chegada a Esplanada do Lago Municipal, onde as pessoas participaram de sorteio de brindes e brincadeiras.
A cada ano a caminhada tem uma cor e as pessoas podem ser reconhecidas pela camiseta que lembra a importância da luta contra o câncer e, acima de tudo, ajuda a arrecadar verba para manter uma fundação, a Pio XII, que faz milhares de atendimentos por mês e que tem um déficit enorme e nem por isso interrompe seu maravilhoso trabalho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui.