Vem aí mais uma edição do Jaboticabal Adventure

493

A primeira edição, realizada no ano passado, foi um sucesso. O povo pediu bis e os organizadores resolveram atender: um dos eventos preferidos da família jaboticabalense está de volta em 2018: o Jaboticabal Adventure retorna com muitas atrações e espera repetir o êxito de 2017.
O evento acontece no próximo dia 9 de dezembro, no Aeroporto Municipal. A entrada é gratuita. “Terá programação durante todo o dia com avião acrobático, aeronave biplano, esquadrilha da fumaça de Itápolis, apresentação de paramotores, paraquedismo e muito mais. O Jaboticabal Adventure é um evento muito legal e revive as festas aviatórias realizadas em décadas passadas”, comenta o Secretário de Indústria, Comércio e Turismo, José Vantini Junior.
Além das atrações no ar, o evento contará com exposição de veículos militares, tour pela Unesp, brinquedos infantis e ação filantrópica, com arrecadação de leite. Toda a programação será embalada por música ao vivo. A 2ª edição do Jaboticabal Adventure é uma realização do Clube de Paraquedismo e tem o apoio da Prefeitura Municipal e Unesp Jaboticabal.
O Senac Jaboticabal está dentro dessa aventura. Das 8 às 17 horas, a unidade fornecerá informações sobre os cursos de 2019, promoverá contações de histórias sobre diversos contos, fábulas e narrativas da literatura brasileira e, ainda, levará para o evento carrinhos de pipoca e algodão-doce.
Durante todo o dia, os participantes poderão conferir uma exposição de carros antigos, shows de acrobacias aéreas e apresentações da esquadrilha da fumaça de Itápolis. Música, feira de adoção de animais e food trucks também fazem parte da programação, assim como toda agenda organizada pelo Senac.
O setor de eventos necessita de profissionais com qualificações específicas para atuarem em um ambiente diversificado e em constante transformação. Dessa forma, segundo Elaine Soldi, coordenadora da área de turismo do Senac, “a instituição tem uma atuação proativa para propor e estimular novas experiências por meio de atividades diferenciadas, o que será demonstrado no Jaboticabal Adventure”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui.