Peregrinação pelo Caminho da Fé

225

Na edição passada, o O Combate trouxe uma matéria sobre a peregrinação de Pedro Adriano Penariol e Luís Felipe Chioda Crialese, que estão percorrendo o Caminho da Fé, ou seja, a mesma rota percorrida pela Menina Cega, que enxergou quando chegou à Aparecida do Norte.
Estamos acompanhando a caminhada da dupla, que exatamente na data de fechamento do jornal estava em Luminosa, um bairro de Brazópolis (MG), um município próximo a Itajubá. “Estamos a 107 km do Santuário Nacional. Nossa previsão é de chegar no sábado. Hoje iremos percorre 22 km até a pousada da D. Inez, que fica instalada no pé da Serra da Luminosa, a mais intensa e temida serra do caminho”, comentou Pedro, na terça-feira.
A dupla havia percorrido exatamente 507 quilômetros na data de fechamento do O Combate. “Saímos geralmente das pousadas às 6h30 e chegamos ao outro ponto de pouso e apoio entre 15h30 e 16h. Desde o dia 9 de agosto, quando saímos de Jaboticabal, caminhamos todos os dias, sem trégua!”, disse Pedro, demonstrando que a garra e a animação do início da jornada continuam firmes. Na próxima edição, traremos a chegada da dupla de peregrinos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui.