Pessoas que empreendem em plena pandemia mostram que criatividade e trabalho árduo rendem bons frutos

148

Empreender requer coragem, mas empreender em épocas de crise, em meio a uma pandemia, requer ousadia. E este é o perfil da NetBarretos, que acaba de inaugurar uma ampla loja no Jaboticabal Shopping, oficializando o serviço de fibra ótica em toda a cidade.
A inauguração, que acontece na segunda-feira desta semana, não teve a festa idealizada pelos proprietários Fernando Henrique e Ronaldo Gonçalves Lino, em função das restrições impostas pela pandemia da Covid-19. O lançamento da marca em Jaboticabal, no entanto, mostrou que a NetBarretos veio para fazer uma concorrência saudável, com planos interessantes e preços competitivos.
“A nossa intenção sempre foi atender às cidades da região e, no nosso planejamento para os próximos cinco anos Jaboticabal já estava inserida. Pretendemos ser o provedor de internet preferido nestas cidades. Nosso diferencial é o atendimento e o suporte técnico, 24 horas por dia. Viemos para trazer comodidade e criamos inúmeras situações para que a facilidade seja melhor e a experiência de uso, também”, declarou Fernando.
Segundo ele, internet fibra é uma tecnologia que traz mais velocidade e estabilidade para a conexão. É livre de perda de desempenho ou interferências, é o que traz uma grande vantagem em relação às demais tecnologias de conexão. “A Net Barretos conecta você ao mundo e somos fascinados por tecnologia. Construímos uma história através de um sonho e nos sentimos realizados ao ver a satisfação de cada cliente. Existimos para conectar cidades em progresso e inspiramos nossos parceiros a desenvolver serviços revolucionários. Queremos conquistar novos horizontes, criar experiências fantásticas, trazer inovação e, pensar, em primeiro lugar, em você”, declarou Ronaldo.
A empresa, cuja sede é em Barretos, tem diversas opções de planos. O “Básico”, por exemplo, é ideal para quem vive conectado e precisa de velocidade para acompanhar suas redes sociais favoritas; atualizar os feeds, assistir séries e lives. “Estudar em casa nas plataformas digitais se torna ainda mais fácil com uma conexão que oferece tudo isso em 100 megas de download e upload”, explicaram. Já o “Lazer”, oferece o 4K (UltraHD), com 250 megas de download e upload.
O plano “Família” também oferece a tecnologia Ultra HD e traz 350 megas de download e upload. O “Elite”, por sua vez, é ideal para utilizar as melhores tecnologias disponíveis na atualidade, jogos multi-player e download de jogos de até 100 gigabytes em menos de 30 minutos. A conexão de “Elite” tem 600 megas de download e upload. E, o melhor, a NetBarretos garante a velocidade contratada, conforme Resolução da Anatel nº 614, de 28 de maio de 2013, desde que o teste seja realizado em um dispositivo compatível com o padrão Gigabit Ethernet diretamente conectado ao cabo de rede.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui.