Programação em homenagem ao Dia da Mulher

377

A exemplo d que acontece todo ano, em uma iniciativa que nasceu na delegacia de defesa da Mulher (DDM) de Jaboticabal, a cidade comemorará o dia 8 de março com uma série de atividades, no Centro de Convivência do Idoso Edson Martini, o Lazer na Terceira Idade.
“Eu adoro flores mas prefiro respeito” será o tema deste ano, na comemoração da data que é mundialmente comemorada neste domingo. O evento contará com sorteio de brindes e serviços gratuitos à disposição das mulheres que comparecerem na Terceira Idade, das 8h às 12h.
Diversos profissionais se revezam para oferecer maquiagem, corte de cabelo, design de sobrancelhas, esmaltação, artesanato e spa facial. Haverá também aula de dança e zumba, serviços de saúde e atendimento jurídico. O evento terá ainda avaliação antropométrica, aferição de pressão arterial e orientação sobre o coronavírus, dengue, coletor menstrual e alimentação saudável. O ônibus da saúde oferecerá testes rápidos de HIV, Hepatite B e C e sífilis.
A festa começa com passeio ciclístico, com saída no Novo Espaço, às 8h. Das 9h às 12h, as atividades são na Terceira Idade. De 9 a 15 de março, acontece a exposição de pintura “Mulheres Arteiras”, no Jaboticabal Shopping.
Todas as ações fazem parte da iniciativa conjunta, capitaneada principalmente pela Delegacia de Defesa da Mulher e do Fundo Social de Solidariedade (FSS) da Prefeitura de Jaboticabal e com importante apoio da Apeoesp, Câmara de Jaboticabal, Faculdade São Luís, Senac, Jaboticabal Shopping, OAB, Casa da Amizade e Woman’s Club.
Outros parceiros são essenciais para que a homenagem às mulheres, em seu dia internacional, tenha o dinamismo e a alegria costumeiras: Nenu’s Perfumaria, Avon, Mary Kay, Natura, Giuliano Hair, Magno Hair, Zé Cabeleireiro, Márcio Cabeleireiro, COC Cardiofísico e e Casa do Artesão.
Além das equipes dos cabeleireiros que cuidarão da beleza das mulheres, muitos voluntários e voluntárias participam deste evento comunitário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui.