Um exemplo de mulher

235

Em decorrência do Dia Internacional da Mulher, o O Combate quis fazer uma matéria sobre automóveis preferidos das mulheres. Procuramos o empresário Sandro Araújo, da Sandro Multimarcas, com a clássica pergunta: que tipo de carro elas preferem? Sandro nos deu mais do que informações. Deu uma demonstração de sensibilidade e prestou uma homenagem para a mulher dinâmica, que, com 80 anos, compra carro, dirige para todo lado e acaba de renovar sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
“Dona Clarice é um exemplo, é uma guerreira. É a motorista mais idosa de Guariba”, elogiou Sandro, dizendo que Maria Clarice Nogueira Albino mora em Guariba, mas compra seus carros na Sandro Multimarcas, em Jaboticabal. “Ela merece nossa homenagem no Dia da Mulher por tudo o que representa”, completou Sandro.
O empresário conta que hoje em dia as mulheres estão bem mais conscientes na hora de comprar um carro. “Elas gostam de tudo, desde que seja automático. Na realidade, o que as mulheres mais ficam de olho é nos acessórios: câmera de ré, sensor de estacionamento, multimídia, porta-objetos. Quanto mais completos for o veículo, em termos de acessórios, melhor”, comentou Sandro.
Segundo ele, outro aspecto observado pelas mulheres na compra de um carro é o tamanho. As mais jovens, solteiras, que estudam ou trabalham fora acabam optando por veículos mais compactos e leves. As mamães, por sua vez, adoram as SUV, que tão bem transportam seus filhos com conforto em cadeirinhas. Já as avós, que hoje em dia são grande suporte na vida de filhas e noras, no transporte dos netos, optam por carros grandes, porém mais baixos que as minivans.
“As mulheres também estão atentas às condições financeiras da venda. Hoje, até as fábricas costumam escutar mais as mulheres do que os homens para aprimorar seus carros”, informou Sandro.
Gostos à parte, o empresário lembra que o importante é atender à necessidade de cada uma e sua empresa faz o possível para que todas saiam exibindo o mesmo sorriso de dona Clarice.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui.