Respeito e qualidade em atendimento odontológico

234

Cada vez mais os avanços tecnológicos beneficiam diversas áreas, inclusive a Odontologia. Mas o que mais os pacientes ainda sentem falta é de humanização no atendimento. E isto a Clínica Sorri Sim tem de sobra. O conceito de atendimento se resume em três palavras: qualidade, carinho e respeito.
Quem garante é o diretor da Sorri Sim, Dr. Daniel Frascá, que é cirurgião dentista com especialização em Implantodontia e que está à frente da equipe de cirurgiões dentistas que atendem às especialidades mais variadas na clínica, como Ortodontia, Periodontia, Endodontia e Estética.
Segundo o Dr. Daniel, a Sorri Sim conta com unidades em cinco cidades no interior paulista: Jaboticabal, Barrinha, Guariba, Pradópolis e Ribeirão Preto. “Além das cinco cidades onde estão inserida as clínicas, a Sorri Sim recebe pacientes de outras cidades de toda a região”, comentou, lembrando que é justamente esta associação de equipamentos modernos com equipe altamente treinada para dar ao paciente não só o melhor atendimento, mas o mais humano, que faz com que a clínica tenha uma história tão consolidada.
“Nossas portas estão sempre abertas e todos são muito bem-vindos. A excelência na Sorri Sim se inicia desde a chegada, na primeira conversa. Depois o paciente recebe um atendimento diferenciado e, em breve, contará com novidades, principalmente na unidade de Jaboticabal, que está sendo totalmente reformulada fisicamente”, contou.
O Dr. Daniel informa que a Sorri Sim está fazendo adaptações para deficientes, com acessibilidade, além da reforma no prédio da unidade de Jaboticabal, que fica na rua Rui Barbosa, 1233. A clínica tem centro cirúrgico, sala de repouso pós-cirurgia e laboratório de prótese. “O paciente tem atendimento personalizado, acesso à internet e ‘carinhos’ como sorvete depois da cirurgia. Ele é atendido e amparado em suas necessidades.
Todas estas vantagens levam a um custo que limita o acesso à Sorri Sim? Ao contrário. Para atender toda a família e permitir que as pessoas tratem de sua saúde bucal sem comprometer o orçamento, a clínica oferece condições especiais de pagamento, inclusive com parcelamentos mais longos.
O Dr. Daniel, que é de Jaboticabal e saiu para estudar, trouxe para a clínica um conceito diferenciado que engloba, inclusive, questões sociais. Nesta pandemia, por exemplo, a Sorri Sim trocou uma limpeza dentária por um quilo de alimento não perecível, na campanha “Sorridariedade”, que foi um sucesso.
O atendimento, atualmente, está sendo feito com restrições: horários reduzidos, uso de máscara, distanciamento na sala de espera, higienização e todas as demais medidas preconizadas pelos agentes de saúde. Tudo com a qualidade Sorri Sim.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui.