Saaej implanta Leitura Simultânea e boleto de pagamento é emitido na hora

203

Agilidade e economia. Estas são as promessas do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Jaboticabal (Saaej), que acabou de adotar um sistema de Leitura Simultânea, visando aumentar a economia e praticidade. Segundo informações da autarquia, ao passar pelas residências, os leituristas do Saaej passam os dados referentes ao consumo do mês e, automaticamente, o novo sistema emite o boleto de pagamento.
“Com o novo sistema, vamos economizar com a impressão das contas e agilizar a emissão desses boletos que geralmente demoram dias para chegar até as residências. Esclareço a população que todos os documentos impressos neste mês vencem em março, portanto não existe o risco das contas estarem duplicadas. Os vencimentos seguem acontecendo normalmente”, explica o presidente do Saaej, José Carlos Abreu.
Abreu assegura que além da praticidade, o novo sistema de Coleta e Emissão Simultânea de Faturas de Água também oferece estatísticas e outros dados sobre o trabalho realizado pelas equipes. “Estes dados são importantes para nortear futuras mudanças no serviço prestado pelo Saaej, além de otimizar o trabalho do leiturista que, agora, não precisa voltar no mesmo local para realizar a entrega do boleto de pagamento”, explicou o presidente do Saaej. Ele colocou o telefone da autarquia à disposição para mais informações ou dúvidas: (16) 3209-9900.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui.