Sucesso de público marca evento realizado no Centro de Convivência “Edson Martini”

379

Tratamento vip. Foi assim que as mulheres que participaram do evento organizado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e Fundo Social de Solidariedade (FSS) foram recebidas no Centro de Convivência “Edson Martini”, o Lazer na Terceira Idade, no último domingo.
Contando com o apoio de parceiros, a DDM e o FSS ofereceram gratuitamente uma série de serviços, como corte de cabelo, manicure, massagem, maquiagem, aferição de pressão, teste de glicemia, atendimento jurídico e dicas de alimentação e saúde.
“Fiquei muito feliz com a participação da população que veio até a nossa Terceira Idade participar do Dia de Beleza. Não posso deixar de agradecer todos os nossos parceiros que contribuíram para a realização do evento, encerrando as atividades realizadas em homenagem ao Dia Internacional da Mulher com pé direito”, comentou a presidente do Fundo Social de Solidariedade, a primeira-dama Adriana Hori.
O evento contou com apresentações musicais, zumba e dança do ventre. “Foi uma manhã muito proveitosa. Oferecemos serviços, mas não deixamos de levar orientações importantes para aqueles que passaram pelo Centro de Lazer Edson Martini. Também agradeço todos os parceiros que contribuíram de alguma forma para a realização do evento”, declara a delegada titular da DDM, Dra. Andréa Cristiane Fogaça de Souza Nogueira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui.