Um aniversário diferente

307

A maioria dos moradores de Jaboticabal e das cidades vizinhas adora quando chega julho e, com ele, a Festa do Quitute. Vem gente de toda a região saborear os pratos feitos por entidades beneficentes. Este ano, no entanto, tudo mudou. A Pandemia, e o consequente distanciamento social proposto pelos agentes de saúde como forma de evitar a transmissão do coronavírus, mudou os planos de muita gente. Mas, como dizem por aí, na crise a criatividade fala mais alto e chegou a hora de reinventar-se.
Portanto, a grande festa da solidariedade está chegando, embora de uma maneira diferente. Um grupo de entidades organizou uma série de pratos tradicionais da Festa do Quitute e resolveu fazer a venda com encomendas e a entrega pelos sistemas delivery e drive throu. Você encomenda o seu prato preferido (ou os pratos preferidos!), passa na entidade para buscar ou pede para te entregarem e, com isto, ajuda as instituições que fazem um belíssimo trabalho.
Além da venda dos pratos que são normalmente preparados para serem vendidos da Festa do Quitute, realizada no aniversário de Jaboticabal, a versão online também contará com muita música. Você pode conferir a programação das lives na página “Quitute em Casa”, no Facebook, onde também são oferecidas mais informações sobre o evento.
O Quitute em Casajá começou e vai até o dia 26 de julho, com a participação de 15 entidades. O dinheiro arrecadado com a venda dos pratos será destinado aos projetos assistenciais que cada uma oferece à população. Portanto, vale a pena colaborar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui.