Vamos iluminar e ondular!

223

Este calor em plena primavera deixa as pessoas precocemente em clima de verão. Na moda, no vestuário, nos calçados e na maquiagem o calor tem influência e com os cabelos não poderia ser diferente. “Os fios mais claros são clássicos das estações mais quentes. Eles sempre ganham mais força e evidência durante a temporada mais quente do ano”, lembrou o expert Marcos Vasques, hairstylist da Casa Vasques.
Segundo ele, o tom loiro dourado é atemporal. “É o tom mais clássico de todos os matizes de loiro. E no verão os loiros tradicionais ocupam sempre a preferência”, reforçou Marcos. Já com relação aos cortes, os em camadas longas são uma opção. Eles podem até soar como pesadelo para as mais encaloradas, mas podem ser usados presos, com tranças, coques e rabos de cavalo.
“Os cabelos curtos no verão são sempre uma ótima opção para quem sabe segurar este estilo. É uma ótima pedida para refrescar e mudar o visual, muito repicado, em camadas, trazendo modernidade aos fios. Nos cortes atuais as pontas não são retas e o repicado em camadas tem esse poder de trazer mais movimento às pontas e, consequentemente, ao cabelo como um todo”, comentou Marcos Vasques.
O franjão, segundo ele, traz mais estilo ao corte e os lisos foram embora no inverno. “A ondulação voltou com tudo para o verão 2019/2020. Quanto mais natural, mais estiloso”, encerrou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui.