Viola do Bem atua, mais uma vez, em prol do Hospital de Amor de Barretos

525

O Viola do Bem, que este ano está em sua sétima edição, traz para Jaboticabal o cantor Leonardo, que promete agitar um dos eventos mais badalados da região. A apresentação acontece no dia 17 de outubro, no Clube da Usina Santa Adélia, e contará com a decoração e o serviço de bouffet do expert Renato Aguiar, de Ribeirão Preto. O evento, a exemplo do que aconteceu nos anos anteriores, conta também com o apoio do jornal O Combate.
De acordo com Deizinho Bellodi, um dos organizadores do Viola do Bem, a expectativa de público este ano é de 430 pessoas, que é a capacidade do salão do Clube da Usina Santa Adélia. No ano passado, a festa foi feita na Estação de Eventos Cora Coralina e reuniu um público de 530 pessoas, mas este ano os organizadores (Deizinho, Zélia, Roberta e Mariana Bellodi) decidiram voltar a fazer o evento no Clube da Usina. “O local permite que tenhamos menor gasto e é mais aconchegante”, explicou Deizinho.
Ele lembra que as cinco primeiras edições do Viola do Bem foram realizadas na Usina Santa Adélia e foram sucesso total. No Cora Coralina o evento também foi um sucesso e nesta edição promete arrecadar, a exemplo das outras, uma ótima verba, que será 100% revertida para o Hospital de Amor (novo nome do Hospital de Câncer de Barretos).

2 COMENTÁRIOS

  1. Bom dia,trabalho com buffi queria saber como fazo para fazer um orçamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui.