Viveiro Municipal doa mudas

545

Árvores frutíferas, decorativas e de variedades múltiplas estão disponíveis no Viveiro de Jaboticabal, que fica ao lado do Canil Municipal, no bairro da Estiva. As mudas são distribuídas gratuitamente, bastando apenas que o munícipe interessado compareça ao Centro de Educação Ambiental, que fica no prédio anexo à Polícia Ambiental, no bairro Santa Rita, e preencha uma guia com a solicitação das mudas.
Uma vez dado este passo, preenchida a guia, basta ir ao Viveiro Municipal e os funcionários da Prefeitura vão mostrar quais as espécies prontas para doação. O Viveiro tem desenvolvido um papel importante para o meio ambiente. Em 2017, por exemplo, cerca de 60 mil mudas foram produzidas no local.
No local, são cultivadas aproximadamente 100 espécies. São mudas que podem ser usadas para reflorestamento, plantio doméstico e arborização urbana. Os munícipes interessados podem retirar até 20 mudas, basta procurar o Centro de Educação Ambiental – CEA. Acima de 21 mudas a requisição é retirada na Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente. Mais informações pelo (16) 3209-2450.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui.