Eliete Cascaldi é exemplo de mulher

577

Dizem que para você ter passado pela vida e cumprido com satisfação o seu papel basta ter plantado uma árvore, escrito um livro e tido um filho. Eliete Cascaldi Sobreiro fez isto tudo. E mais. Ela representa a homenagem do jornal O Combate neste Dia Internacional da Mulher, que foi comemorado ontem. Em nome dela é que cumprimentamos todas as mulheres, principalmente as que tiveram a oportunidade de, como Eliete, mostrar seu talento em várias frentes.
A nossa homenageada é esposa do querido Flávio Sobreiro, mãe da Carol (a psicóloga Ana Carolina Cascaldi Sobreiro Brandão), avó do João (o Pitoquinho, para os bem íntimos), psicóloga formada pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras da Universidade de São Paulo (USP), em Ribeirão Preto, autora dos livros “Varal de Sonhos” e “Ave Migratória”.
Além do dia a dia à frente de sua casa e consultório, aglutinando sua família e cuidando de seus inúmeros pacientes, Eliete também arruma tempo para dar palestras e está sempre envolvida em projetos interessantes nos quais sua empolgação e vivacidade são contagiantes. Foi assim com sua participação em várias palestras em escolas da cidade, na palestras no Café Filosófico, também nos simpósios sobre Infância e Juventude (na companhia das psicólogas Cláudia Rezende, Carla Pierre Bellodi e Patrícia Machado Domingues, e do psiquiatra Vinicius Faria) e sobre Velhice (com as psicólogas Patrícia Machado Domingues e Cláudia Rezende e o professor Guilherme Lucas) e agora está pronta para inaugurar a estreia de Jaboticabal no maior festival de conhecimento científico mundial, o Pint of Science, no qual ela dividirá o palco com o professor Guilherme Lucas e o psiquiatra Vinicius Faria para falar sobre “empatia”.
Eliete é assim: não para! E ainda tem tempo para um afago nas amigas, pelo whatsapp, por telefone ou pelos abraços calorosos que está sempre distribuindo, acrescido de um sorriso encantador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui.