A ABC Down tem nova Diretoria

397

A cada três anos um grupo de voluntários se empenha em manter a ABC Down viva. São pessoas que se tornam membros da Diretoria da entidade e que unem esforços com a comunidade para que a entidade, responsável pelo atendimento a portadores de Síndrome de Down de todas as idades, ofereça a melhor prestação de serviço possível.
No dia 23 de agosto deste ano uma nova equipe fez parte da chapa “Juntos somos mais fortes”, que foi aclamada para o triênio 2019/2022. A Diretoria Executiva da ABC Down, agora, passa a ser composta por Antonio Luiz Fieno (presidente),
Ana Tereza Bellodi Bellusci (vice-presidente), Gláucia Maria Miki e Daniel Fernandes Regassi (secretários) e Ana Paula da Silva Oliveira e Lucas Souza Ramos Neto (tesoureiros).
Passam a integrar o Conselho Fiscal João Marcelo Brunini D’aquilla (presidente), Raul Sérgio Craveiro (vice-presidente), Sérgio Gomes Pereira (secretário), Paulo Cesar Talarico e Adriano Márcio Lins (suplentes).
Já o Conselho Deliberativo passa a contar com a colaboração de Lírio Dircksen (presidente), Tiago de Souza Fieno (vice-presidente), Elisabete de Fátima Pupulin (secretária), Wilson Carlos Milani e Maria Estefânia Arrôbas Martins Fonseca (suplentes).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui.