Ações sociais com delivery e lives: novas maneiras de adaptação à necessidade de distanciamento social

171

Uma nova forma de viver foi estabelecida nos últimos meses, a chamada “o novo normal” (veja matéria na página 4), que mudou as formas de consumo e de diversão. Músicos, atores de teatro, cantores são algumas das profissões nas quais as pessoas tiveram que reinventar-se e criar uma nova maneira de fazer suas apresentações. Daí surgiram as “lives”, que são apresentações online, em prol de algumas instituição de caridade ou com doações para os próprios artistas.
Em Jaboticabal, várias já foram organizadas e outras estão prestes a acontecer. Instituições como o Recanto Esperança (Recanto Menina), ABCDown, Olhos da Alma e Lar do Caminho contam com este recurso para melhorar sua arrecadação, pagar suas contas e manter suas obras, tão importantes para a cidade.
A venda de frango, feijoada e outros produtos também foi opção para as paróquias de Jaboticabal arrecadarem verbas para pagar suas despesas e manter suas obras. A Catedral já está vendendo feijoada para julho. Em Córrego Rico a venda de frangos já foi encerrada e agora quem quiser provar o frango terá de esperar, em agosto, a Fornada de Frangos da paróquia de São Roque.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui.