Agricultura 4.0, meditação e alimentação são temas do Pint of Science Jaboticabal, na galeria Novo Espaço

275

O jornal O Combate apoia a ciência e, consequentemente, o maior evento mundial de divulgação científica do mundo, que chegou a Jaboticabal no ano passado, tem o apoio do nosso jornal. Convidamos nossos leitores para participar do Pint of Science Jaboticabal, que nesta edição terá seis temas, que serão apresentados, em dois locais, em três noites consecutivas: restaurante Mamma Mia e galeria Novo Espaço.
Na edição da semana passada, o O Combate trouxe a programação do Mamma Mia. Hoje é a vez de contarmos para você quem estará no Novo Espaço e quais temas serão abordados.
Na primeira noite do evento, dia 20 de maio, o Novo Espaço recebe três professores da FCAV/Unesp Jaboticabal, que vão abordar o tema “Agricultura 4.0”. José Marques Júnior, Diego Siqueira e Rouverson Silva vão mostrar como a agricultura de precisão interfere na nossa vida.
A segunda noite, dia 21 de maio, conta com a presença da neurofisiologista Eliane Comoli, que é professora da Faculdade de Medicina da USP de Ribeirão Preto. Eliane vai abordar o tema “Meditação e yoga sob o olhar da neurociência”.
Na terceira e última noite do Pint of Science Jaboticabal, no Novo Espaço, a pergunta “Estamos comendo direito?” será debatida por dois médicos nutrólogos e uma nutricionista, os três do Hospital das Clínicas da FMRP/USP. Fernando Chueire, Renato Zorzo e Carolina Malek vão bater um papo sobre alimentação.
O maior evento de divulgação científica do mundo é gratuito e acontece simultaneamente em dezenas de países e 87 cidades brasileiras nos dias 20, 21 e 22 de maio, e recebe o apoio do jornal O Combate, Colégio Duílio Poli, Damásio Educacional, Criar Redação, San Marino Urbanismo, Funep, Cláudia Grotta, Plena Negócios e Viagens, Ibis Jaboticabal e Neomarc Comunicação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui.