Aquele recurso que levanta qualquer olhar

40

A esteticista Mariana Borsari Biraghi, proprietária do Bem em Casa Estética e Maquiagem sabe direitinho como valorizar a beleza de uma pessoa. Ela faz procedimentos incríveis de estética facial, limpeza de pele com micro dermo abrasão corporal, massagem relaxante, drenagem ventosa terapia, além de ser extensionista e maquiadora. Tudo o que Mariana faz é com capricho e dedicação, no entanto tem um procedimento que está chamando a atenção de muitas mulheres, a extensão de cílios, aquela técnica maravilhosa que consegue deixar qualquer uma com aquele olhar de diva que todo mundo quer.
“O ponto forte do meu trabalho é a extensão de cílios e acredito que isto acontece em função da minha precisão e utilizo produtos de primeira linha. Outro fator fundamental para o sucesso deste serviço que faço é respeitar a vontade da cliente sobre o volume, tamanho e quantidade desejada”, explica Mariana. As extensões ou alongamento de cílios são fios sintéticos ultrafinos e leves que imitam um cílio natural. Quando aplicado, extensões de cílios alongam, deixam mais grossos e curvados os seus próprios cílios naturais. As extensões são aplicadas uma a uma nos cílios naturais de forma individual Com a aplicação adequada, as extensões de cílios ficam naturais e não causam incômodo ou danos aos cílios naturais.
Ela conta que a extensão de cílios é a queridinha de nove entre dez mulheres e só é contraindicado para quem tem algum tipo de alergia, blefaroplastia (aquela alergia crônica nas pálpebras) e mulheres grávidas (dependendo da autorização do médico). “O alongamento é feito fio a fio. É um procedimento que demora, em média, uma hora e meia. Após dez dias, marcamos um retorno para ver a aderência do fio sintético no fio natural que é colado a cinco milímetros da raiz. Depois de fazer a manutenção, que já está incluída no valor do serviço, a cliente fica com o novo visual de 30 a 40 dias, dependendo dos cuidados diários”, comentou Mariana.
Segundo ela, entre os principais cuidados para manter os novos cílios estão não molhar as extensões nas primeiras 24 horas; evitar esfregar os olhos excessivamente; usar removedor de maquiagem nos olhos à base de água e nunca oleoso ou demaquilante bifásico; não usar curvex, não puxar os cí­lios; não utilizar rímel, lavar delicadamente uma vez ao dia e só remover com a profissional. Seguindo as dicas, o olhar de diva vai ficar preservado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui.