As vantagens de adquirir um carro em uma multimarcas

339

Por que comprar um veículo zero quilômetro em uma loja multimarcas e não na própria concessionária da marca? A pergunta que está na cabeça de muitos consumidores, que sonham com seu carro novo, é facilmente respondida pelo empresário Sandro Araújo, proprietário da Sandro Multimarcas, em Jaboticabal. “Porque temos todos os modelos, de todas as marcas, por preços melhores”, resumiu Sandro.
Já não bastassem este dois ótimos motivos (ter todos os modelos e conseguir comprá-los com preços melhores!), Sandro garante que a multimarcas tem uma série de vantagens. “Aqui na Sandro Multimarcas, por exemplo, nós personalizamos a venda e atendemos a necessidade do cliente em vários sentidos: oferecendo não só a opção que ele veio procurar, mas outras similares e que podem satisfazê-lo mais, dependendo do que ele procura. Trabalhamos com todos os bancos, o que facilita conseguir um valor melhor para o financiamento, bem como gera agilidade no processo de aprovação. Não procuramos privilegiar uma marca, um modelo específico, uma vez que trabalhamos com todos e vamos ajudar o cliente a escolher o que mais vai atender às suas necessidades”, comentou.
Sua multimarcas tem outros diferenciais que o empresário elenca. “Damos assistência total e temos um carro confortável para emprestar para o cliente quando ele precisar fazer revisões ou manutenção. Nosso atendimento é personalizado e não termina com a venda. O pós-venda é outro dos nossos diferenciais”, afirmou, lembrando que na Sandro Multimarcas cada cliente é único e será atendido da melhor maneira possível antes, durante e depois da compra. “Sem contar que comprar em um local onde o dono está presente o tempo todo é certeza de um atendimento melhor”, encerrou Sandro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui.