Vitral, cristal e outras preciosidades: unhas perfeitas!

241

A designer de unhas Vanessa Effori trouxe muita novidade em alongamentos e tratamentos de unhas de sua última viagem a trabalho. Vanessa esteve em São Paulo, onde participou da concorrida Beauty Fair, e atualizou todas suas técnicas, aumentando seu portfólio para quem quer ter unhas lindas e bem cuidadas.
“A técnica Vitral é uma unha diferenciada, para quem tem muito estilo. Ela já tem cor e fica com aspecto parecido com vidro, daí o nome Vitral. A outra novidade aqui é o Banho de Cristal. O procedimento favorece o crescimento natural das unhas, evita quebras e ainda permite que o esmalte dure por muito mais tempo. É um tratamento perfeito para unhas quebradiças e lascadas”, ressaltou Vanessa, lembrando que a blindagem não é um tratamento médico, mas uma alternativa estética para proteger as unhas naturais do contato com agentes agressores e dar aparência de rigidez e saúde.
“Além disso, a técnica não se trata de um alongamento, apenas de uma cobertura que não envolve colas, o que é um fator positivo para a saúde das unhas”, completou a expert.
Quem fez adorou. A unha, de fato, fica com uma aparência muito bonita, lisinha, sem qualquer ondulação e com uma adesão bem facilitada do esmalte. Tanto a Cristal quando as demais técnicas utilizadas por Vanessa são o que há de mais recente no mercado estético e a habilidade da profissional é um fator preponderante para o resultado ser perfeito. Palmas para Vanessa!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui.