Semana da Administração da FCAV/Unesp terá programação diferenciada

264

Já estão abertas as inscrições para a XIV Semana da Administração da Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias (FCAV) – Unesp Jaboticabal, que acontecerá de 14 a 17 de outubro, no Centro de Convenções da Unesp. Os participantes vão discutir a importância em adaptar-se às mudanças e conhecer os diferentes espaços para o administrador atual.
A edição deste ano da Semana da Administração tem uma peculiaridade que agradou muito o Fundo Social de Solidariedade (FSS): para participar é necessário doar um litro de leite e todo o leite arrecadado será entregue ao FSS.
A comissão organizadora da XIV Semana da Administração é composta por alunos de graduação do curso de Administração da FCAV/Unesp Jaboticabal. Os organizadores visam criar um espaço propício para ampliar a visão dos participantes acerca da realidade que envolve o exercício profissional do administrador, além de fomentar discussões e reflexões de temas relevantes que integram o cenário atual, bem como despertar o interesse da comunidade a respeito das responsabilidades que compõe o dia a dia do administrador.
A programação começa no dia 15 de outubro, às 14h, com o Congresso Científico. Às 17h, acontece o Curso de Elaboração de Currículo, com Emili Ferreira, da Usina Santa Adélia. No dia 16, às 14h, acontece o Curso de Introdução Básica ao Photoshop, com Camila Aquino, da Compacta. No dia 17, às 14h, a palestra “Profissionalização da empresa familiar: desafios e práticas”, com Profa. Dra. Lesley Attadia. Às 17h, Business Model Canvas (BMC): Descubra para que serve e como se faz, com a Profa. Dra. Sheila Garcia. A programação continua no dia 18 de outubro, com uma mesa redonda, às 14h, com representantes de empresas como Grupo Movile, Raízen, CTGBr, Usina Universitária, Delaitte, Dp6, Banco Safra, Ambev e Kroton.
Especialistas como Otávio Dutra (Partyou), Rafale Licínio (Nelson Willians & Advogados Associados), Luiz Marques (Banana Eventos), Lilian Rodrigues (FAAP), João Valério (Nestlé), Douglas Maragoni (Consultoria Maragoni), Isaias de Oliveira (Chiquinho Sorvetes) e Valdoro Micali Junior (G5 Reservatórios Metálicos) também marcarão presença no evento.
A inscrição deve ser realizada no link https://www.semanadaadm.com e mais informações podem ser obtidas na FCAV/Unesp, curso de Administração ou na CAP Jr. (16) 3209-7469.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui.