Bispo abençoa nova sede da Cúria Diocesana

436

Uma cerimônia abençoada não só pelo bispo dom Eduardo Pinheiro da Silva, mas também por Deus presente na exuberância da natureza à volta, marcou a inauguração da nova sede da Cúria da Diocese de Jaboticabal, na manhã da segunda-feira desta semana, dia 18. Com a presença de sacerdotes, seminaristas, funcionários da Cúria e representantes do poder público (prefeito José Carlos Hori), e do comércio de Jaboticabal (o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas -CDL, César Tomé), a inauguração contou com a bênção do bispo e a visita às novas instalações.
“Esta obra é apenas um ponto da bonita história que Deus vem desenhando na nossa Diocese”, apontou o bispo, acrescentando que a Diocese tem grande responsabilidade na construção de um mundo melhor, mais justo e fraterno e que a Igreja existe como semente do Reino e, neste sentido, foi muito prazeroso criar um ambiente no qual as pessoas sejam acolhidas com conforto, bem como proporcionar este mesmo conforto às pessoas que trabalham no local.
“A Cúria tem o propósito de animar, organizar toda a Diocese, que é composta por 43 paróquias de 20 cidades. Uma Cúria organizada, agradável e acolhedora vai facilitar a chegada das pessoas e, além disso, ficar ao lado do Santuário de Nossa Senhora Aparecida nos dá a sensação de estarmos protegidos pela nossa querida Mãe”, comentou dom Eduardo, agradecendo a todos que tornaram possível o sonho de transformar o antigo seminário em Cúria Diocesana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui.