Carro que pega fogo no Centro de Jaboticabal

222

O Corpo de Bombeiros tem tido mais trabalho que normalmente, em Jaboticabal. No início da noite do último domingo, dia 16, aconteceu um acidente na Rodovia Carlos Tonanni, entre Jaboticabal e Taquaritinga, envolvendo um automóvel e um caminhão. O carro bateu na traseira do caminhão, foi arrastado por cerca de 50 metros e, em seguida, pegou fogo. O motorista do veículo conseguiu sair antes mesmo do incêndio começar. Ele foi socorrido e atendido na UPA de Jaboticabal.
Este foi o quarto incêndio envolvendo veículos nos últimos dias. Na última sexta-feira, dia 14, quem passava pela avenida 13 de Maio, no Centro, levou um baita susto quando um carro que estava estacionado ficou tomado pelas chamas. O veículo foi totalmente destruído pelo fogo e até o fechamento desta edição a polícia ainda não tinha um parecer sobre o que provocou o incêndio. O carro estava estacionado em baixo de uma árvore, que também foi atingida pelas chamas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conteve o fogo. Não houve vítimas.
Um dia antes, na quinta-feira, dia 13, o fogo destruiu outro veículo, próximo à Unesp. O incêndio foi provocado por um curto circuito e não houve vítimas. E há 14 dias, um homem, acusado de assassinar a esposa, colocou fogo na residência do casal no Centro e depois no carro da família, em um terreno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui.