CEI do Saaej tem sua segunda reunião

16

Uma Comissão Especial de Inquérito (CEI) para apurar possíveis irregularidades no Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Jaboticabal (Saaej), especialmente nos investimentos e manutenções da rede de água, foi instalada na semana passada, dia 23, na Câmara de Jaboticabal.
Seguindo o rito determinado pela Resolução nº 272/2001, o vereador Paulo Henrique Advogado (Patri) foi o escolhido entre os membros para presidir a comissão, e o relator será o vereador Luís Carlos Fernandes (PSC).
A comissão voltou a reunir-se na terça-feira (29/10), às 10 horas, na Casa de Leis, para deliberar sobre um parecer jurídico emitido pela procuradoria da Casa, solicitado por Peppa Servidone, membro da comissão, quanto à legalidade e formalidade do requerimento de abertura da CEI. Nesta reunião, a comissão, que é composta por três membros, teve dois votos a um, uma vez que Luiz Carlos Fernandes e Paulo Henrique, mesmo respeitando o parecer jurídico, entendem que há legalidade para a constituição da CEI, dando, portanto, continuidade.
A comissão tem 90 dias para entregar o relatório final da apuração ao presidente da Casa, Pretto Miranda Cabeleireiro, que deverá dar conhecimento ao plenário e ao Ministério Público. A próxima reunião será no dia 4 de novembro, às 10h, na Câmara Municipal, com a presença do presidente do Saaej

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui.