Emoção no Encontro de Jaboticabalenses

303

Centenas de jaboticabalenses de nascimento, titulação ou coração estiveram reunidos na noite do último sábado, dia 26 de outubro, na Associação Nipo Brasileira, em Jaboticabal, para participar do 43o Encontro de Jaboticabalenses. O resumo da noite: emoção!
Embalados pelo som da tradicional Orquestra Sulamérica e servidos pelo buffet Ize, com a linda decoração do Marcelino, os jaboticabalenses mataram as saudades de amigos que vieram de todos os cantos. A colunista social Miltz Varandas, idealizadora da festa que acontece há décadas, estava feliz da vida. Sua alegria era compartilhada pela comissão organizadora do evento, que contabilizou os méritos de conseguir reunir tantos amigos em uma noite que foi elogiada por todos.
A festa começou com a entrada das bandeiras, realizada pelos modelos da agência de Paulo Pupin. Várias empresas que têm mais de 50 anos (algumas mais de um século!) foram homenageadas, como o jornal O Combate, a Casa Lero, O Progredior, Hotel Municipal, Casa Lessi, Livraria Acadêmica, Grecco Calçados, O Gato Preto, UCB, Rodo Jaboti, Cerâmica Stéfani e Usina Santa Adélia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui.