Ceia saudável

363

Já que durante o ano inteiro as pessoas estão buscando cada vez mais uma alimentação saudável, nas festas de fim de ano não pode ser diferente e a nutricionista Roberta Manduca, proprietária da Ponto Natural, lembra os benefícios das frutas cristalizadas e secas nas ceias do fim do ano.
O damasco com chocolate é uma opção deliciosa e para lá de saudável. O choco crush não fica atrás. Além de delicioso, contém os benefícios das frutas cristalizadas e mata a vontade de comer doce. Um dos diferenciais da Ponto Natural, além de opções saudáveis, lights, diets, vegetariano, vegano e produtos para dietas restritivas, é a presença de uma nutricionista. Ou seja, Roberta está o tempo todo na loja orientando sobre qual o melhor produto para cada necessidade. E nas festas de fim o mesmo ocorre, facilitand a ceia de quem não quer sair da linha.
“Temos também suplementos, a linha vegana, a diet e a sem lactose, além de produtos da nossa própria marca, como sucos detox, mix de farinhas funcionais e tudo o mais que as pessoas precisam para ter uma alimentação nutritiva e saudável”, lembrou Roberta, convidando a todos para conhecer a Ponto Natural.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui.