Comércio revigorado

349

“Comércio: as seguranças e incertezas de 2019”. Este foi o tema da palestra promovida pela Associação Comercial, Industrial e de Agronegócio de Jaboticabal (Aciaja) e pelo Instituto de Pesquisa de Jaboticabal (IPJab), na última semana, no auditório da Aciaja.
O objetivo da palestra é dinamizar o comércio, por meio de capacitação dos comerciantes, que, automaticamente, replicarão as informações obtidas junto a seus colaboradores. A intenção da Aciaja e do IPJab é disponibilizar palestras e treinamentos contínuos para que o comércio tenha um desempenho impactante, atendendo às necessidades do consumidor.
O palestrante convidado para coordenar esta primeira conversa foi o consultor Gustavo Carrer. Ele abordou o tema proposto, além de dar várias dicas, fruto de sua experiência de anos à frente do Sebrae. Carrer possui mestrado em Gestão da Inovação pela UFSCar, pós-graduação em Administração de Empresas pela FAAP, especialização em Varejo pela USP e graduação em Engenharia Eletrônica também pela USP. Foi mais de 25 anos gestor e consultor de empresas, com passagens pela Brahma, Ceterp, Senac e longo período no Sebrae. (RM)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui.