De volta às aulas

305

As férias já acabaram para vários estudantes de Jaboticabal. Algumas escolas da rede particular de ensino já iniciaram as aulas deste novo ano letivo. O início foi na segunda e na terça-feira desta semana. Outras, no entanto, começam na próxima semana. O mesmo acontece com a rede estadual de ensino, que tem seu início das aulas marcado para próxima segunda-feira, dia 3 de fevereiro.
Já na rede municipal de ensino a data de início das aulas é posterior. A Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer informou que o ano letivo terá início no dia de fevereiro. Segundo o secretário Leonardo Yamazaki, essas últimas semanas de férias são sendo dedicadas à organização das escolas, limpeza, transferência de alunos e pedidos de passe escolar.
Ja no caso das creches municipais, de acordo com as informações do secretário de Educação, o prazo de inscrição de novos alunos começa no dia 3 de fevereiro.
Já na Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias (FCAV)/Unesp Jaboticabal, as aulas começam no dia 2 de março, a exemplo do que acontece nos demais campi da Unesp no Estado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui.