Desfile de 7 de Setembro acontece na manhã deste sábado

274

A expectativa do Departamento de Cultura de Jaboticabal é que um público da ordem de oito a nove mil pessoas compareça, neste sábado, 7 de setembro, ao Desfile da Independência, que está sendo organizado em parceria com o Tiro de Guerra e o grupo Atiradores de Todos os Tempos. Segundo o diretor de Cultura, José Mário de Oliveira, o desfile, que começa logo após o hasteamento das bandeiras (8h), contará com 2.500 participantes.
“Este total estará dividido em quatro blocos: hasteamento das bandeiras, desfile militar, desfile motorizado civil e desfile civil. Entre associações, escolas, entidades, fanfarras, bandas e avulsos, serão 34 grupos participando”, explicou José Mário.
Ele informa que a concentração acontece nas avenidas 15 de Novembro e 7 de Setembro, bem como na na Rua Rui Barbosa, entre a Dr. Fontes e a 7 de Setembro. “Teremos um ponto de apoio com ambulância na altura do nº 947 (Lojas Certeza), na Rui Barbosa. E na Praça 9 de julho teremos o palanque oficial, além de um espaço reservado para idosos, cadeirantes e deficientes físicos, bem como veículos da Polícia Militar e ambulância. Ainda na área central da Praça 9 de julho, teremos uma Praça de Alimentação com ambulantes vendendo comida e bebida. A dispersão acontecerá na avenida General Osório”, antecipou o diretor de Cultura, aproveitando para convidar a todos para participar do evento em comemoração ao Dia da Independência do Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui.