Desfile de 7 de Setembro leva milhares às ruas

309

Embora a vedete do espetáculo tenha sido a Banda Musical São Luís, que completa este ano 60 anos de fundação, todos que participaram do desfile de 7 de Setembro em Jaboticabal deram um show à parte. A homenagem à Independência do Brasil foi aplaudida por milhares de pessoas que se postaram na calçada da rua Rui Barbosa.
O desfile cívico-militar de 7 de Setembro começou às 8h45, com a parte dos militares. Primeiro foi a passagem dos veículos históricos e ex-combatentes, seguido do Tiro de Guerra 02/018 e dos Atiradores de Todos os Tempos. Os veteranos da Polícia Militar (PM) desfilaram em seguida e logo após vieram os veículos oficiais (Bombeiros e Polícia Militar) e os adestradores mirins do Canil da PM.
O desfile civil foi aberto com a ambulância do SAMU, os carros do Departamento de Trânsito e depois os seguintes veículos: jipes e caminhões antigos, acelerados, trilheiros, Moto Clube “Mais loucos do que velozes”. O Demolay, o Rotaract e o Interact vieram desfilando em seguida.
A APAE Jaboticabal desfilou seguida do Lazer na Terceira Idade, Colégio Difere Mirante, Poligenes, Maria Criativa, APÁS, ONG Fênix, Colégio Técnico Agrícola, o CTA da FCAV – Unesp Jaboticabal.
O Colégio Criarte encantou com suas crianças e precedeu a Fanfarra Integrada do Anglo- APAE Monte Alto, que desfilou seguida da ONG Amor Solidário, da Escola Estadual Joaquim Batista, do Senac, dos Desbravadores/Aventureiros, Catraca, Kurl Fu e grupo de Escoteiros Carcarás.
O desfile cívico prosseguiu com a participação do Cerea e Associação Antialcoólica de Jaboticabal, projeto Arte e Vida, Rastracer Parkour, Escola Estadual Dona Aurora, Amigos Solidários, Escola Estadual José Pedroso e, para o encerramento comemorativo, a Banda Musical São Luís, que desfilou com mais integrantes do que o normal, uma vez que convocou ex membros para participar do desfile de aniversário de 60 anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui.