Domingo tem Encontro de Veículos Antigos

265

Neste domingo, dia 20, o Lago Municipal de Jaboticabal vai relembrar outras décadas. Isto porque será realizado o 5o Encontro de Veículos Antigos de Jaboticabal, organizado pelo grupo Amigos dos Autos Antigos. O encontro acontece das 8h às 16h e a expectativa é de que aproximadamente 200 carros sejam expostos. “No ano passado, tivemos 160m carros, em função da chuva. Este ano mudamos a data para evitar este contratempo”, explicou Reginaldo Carvalho, um dos integrantes do Amigos dos Autos Antigos.
Segundo ele, os visitantes poderão conferir modelos que vão desde a década de 1950, passando pelos auges de cada época. Os fãs de carros antigos também poderão conferir de perto um jipe da empresa americana Willys Overland Motors, fabricado em 1942, usado pelo Exército na Segunda Guerra Mundial, de propriedade do casal Vitor Luís Aidar Santos e Ana Lúcia Mestre, que comparecem em todos os com fardas do Exército.
Os expositores são recepcionados com um café da manhã e durante todo o dia ficam disponíveis para dar explicações sobre seus veículos. Além da exposição dos automóveis, o evento conta com música, que este ano ficará por conta da banda Almanac Blues, além de parquinho de infláveis para as crianças que forem até o local, o Espaço Kids.
Atraindo público de toda a região, o 5o Encontro de Veículos Antigos de Jaboticabal contará, ainda, com food trucks e o restaurante oficial Ponteio. Os expositores são de Jaboticabal e de toda a região e mostram, principalmente, a forte tendência dos os carros da década de 70.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui.