FCAV/Unesp tem segundo turno

366

A disputa pela Diretoria da Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias (FCAV)/Unesp Jaboticabal continua, com eleições em segundo turno, que acontecem nos dias 24 e 25 deste mês. Antonio Sergio Ferraudo, atual vice-diretor, e Carlos Augusto de Araújo Valadão, da Medicina Veterinária, disputam o cargo de diretor, acompanhados, respectivamente, de Janete Apparecida Desidério (Zootecnia) e Arthur Bernardes Cecílio Filho (Agronomia) nos cargos de vice-diretor. As duas chapas disputaram com Roberto Louzada (Administração) e Aureo Evangelista (Veterinária) nas eleições do dia 5 de junho.
Foram 1436 votos nominais, 15 votos em branco e 15 votos nulos, num total de 1466 votos. A chapa liderada por Valadão contou com 361 votos (114 votos de servidores; 173 votos de alunos; e 74 votos de professores).
A chapa liderada por Ferraudo ficou com 675 votos, sendo 105 de funcionários; 525 votos de alunos; e 45 votos de professores. Já a chapa de Louzada, que não seguiu para segundo turno, contou com 400 votos, dos quais 91 foram de funcionários; 261 de alunos; e 48 votos de docentes.
O voto dos discentes (alunos) tem o peso de 15%; o dos funcionários (servidores) também tem 15% de peso; já o voto dos professores (docentes) pesa 70%. A campanha dos candidatos agora, portanto, deverá ficar focada na conquista dos 48 votos de professores que foram dados à chapa liderada por Louzada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui.