Feira de Adoção Animal

22

No último sábado, dia 14, vários animais passaram a ter um novo lar. Isto porque o Departamento de Proteção Animal da Prefeitura de Jaboticabal promoveu mais uma Feira de Adoção. As pessoas que tiveram a intenção de adotar um animalzinho de estimação, considerado hoje em dia como um novo membro da família, estiveram na Praça Dom Assis, na manhã do sábado é puderam escolher entre os animais que estavam abrigados no Canil Municipal.
O Departamento de Proteção Animal faz um importante trabalho no resgate e encaminhamento dos cães e gatos abandonados em Jaboticabal e tem contado com o apoio da Associação Protetora dos Animais (APA), bem como de residentes da Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias (FCAV)/Unesp Jaboticabal.
“Nossos ‘bebês’ merecem uma vida tranquila, com uma família disposta a amá-los e respeitá-los. Os interessados recebem todas as informações durante as nossas feiras e assinam um termo de responsabilidade ao escolherem seus filhotes. Vamos dar mais um exemplo de solidariedade e acolher os animais que precisam tanto do nosso amor”, disse a diretora do departamento, Valéria Barbieri.
Amanhã, o Departamento de Proteção Animal realiza outra Feira de Adoção, desta vez no Jaboticabal Shopping.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui.