Feriado do Dia do Trabalho, em Jaboticabal

388

Quem gosta de música sertaneja e quer aproveitar a véspera do feriado do Dia do Trabalho, comemorado na próxima quarta-feira, dia 1 de maio, tem um programa: o Show do Trabalhador 2019, que traz a dupla Gilberto e Gilmar, intérpretes de sucessos como “Assino com X” e Capa de Revista. A dupla emplaca sucessos e, em 40 anos de carreira já gravou trinta e quatro discos e dois (02) DVDs, um deles gravado num circo. Durante a carreira receberam quatro discos de platina e cinco de ouro. São mais de sete (07) milhões de cópias vendidas ao longo dos anos de estrada.
O Show do Trabalhador terá, ainda, um encontro de gerações. A abertura fica por conta de Thiago e Graciano que, com a música SOS Cama, gravada em parceria com a dupla Maiara e Maraísa, vem conquistando espaço nas rádios.
O Dia do Trabalho ou Dia do Trabalhador teve origem na cidade de Chicago (EUA), quando milhares de operários, organizados pela Federação Americana do Trabalho, organizaram um grande paralisação. A greve começou no dia 1º de maio de 1886. No mesmo dia foi iniciada uma greve geral que paralisou os Estados Unidos. No Brasil, são relatadas comemorações do dia do trabalho desde 1895, mas somente em 1925 a data foi legalizada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui.