Ferramenta para driblar a crise

180

Neste momento de crise que atinge a todos, o Sebrae-SP oferece mais uma ferramenta que proporciona resultados no caixa das empresas, aumentando seu desempenho nos negócios. As “Rodadas de Negócios Virtuais” aproximam os compradores dos vendedores de forma estratégica para promover conversões positivas aos empreendedores.
“A seleção das empresas é realizada para que o vendedor certo seja conectado a empresa compradora que necessita de seus produtos e serviços, gerando maior probabilidade de negócios certeiros e lucrativos”, explica a diretora da Central do Empreendedor, Vanessa Gonçalves.
Segundo ela, os segmentos beneficiados são os seguintes: bazar, brinquedos, cabos, cadeados, carnes, aves e peixes, datadores/codificadores, decoração para casa, embalagens, embalagens sustentáveis, EPI, equipamentos de cozinha, de embalagem, de processos, peças automotivas (tratores e colhedoras), etiquetas, presentes, gráficas, hortifruti, insumos industriais, lâmpadas, maquiagem, máquinas para embalagens, materiais de consumo, papelaria, pilhas, produção agrícola, produtos alimentícios, de limpeza, para revender, representação comercial, serviços de Tecnologia da Informação, recursos humanos, transporte de alimentos/ entregas, uniformes, utensílios para cozinha industrial e utilidades domésticas.
As inscrições, segundo Vanessa, são realizadas no link https://pt.surveymonkey.com/r/TL6QZQN. Para mais informações, o telefone de contato do posto do Sebrae-Aqui é (16) 3203-3398.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui.