FreeBook é projeto da Polícia Militar

86

O quartel da Polícia Militar de Jaboticabal já está organizando o Freebook, o projeto que vai encantar quem aprecia literatura e que já conta com quase cinco mil livros que estarão à disposição do público gratuitamente. A informação é do capitão Vanderlei Corrêa Alves, comandante da 2a Companhia de Polícia Militar de Jaboticabal, responsável pelo policiamento também em Monte Alto, Guariba, Pradópolis e Taquaral.
Segundo ele, o local no qual serão disponibilizados os livros já está sendo providenciado e será anexo à nova unidade do quartel da PM em Jaboticabal, na rua Antonieta Aleixo de Souza, 70, Jardim Morumbi, próximo ao Corpo de Bombeiros.
O “FreeBook”, projeto da Polícia Militar que dissemina a leitura a diversos públicos, entre os quais crianças e jovens, principalmente estudantes, além de pessoas de qualquer idade interessadas em aprender por meio dos livros. O leitor pega o livro, pode levar para casa, fazer os trabalhos ou utilizar para leitura e, quando terminar, leva novamente ao FreeBook, podendo entregar ou trocar por outro livro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui.