Jaboticabal Shopping se supera nas atividades deste fim de ano

348

Música, arte, cultura, etiqueta, diversão. Tudo junto e misturado. Tudo no melhor estilo família, confraternização, festas. Estamos falando da programação deste final de ano no Jaboticabal Shopping, que conseguiu agradar a todos os gostos e todas as idades.
Além das atrações que o Jaboticabal Shopping está promovendo neste período, o empreendimento oferece agora um espaço novo e muito útil: a sala nove, ao lado da Ize Chopperia, um local que pode ser utilizado para reuniões e eventos, desde que os usuários consumam na Ize ou nos demais restaurantes da Praça da Alimentação. O agendamento pode ser feito com Murilo, da Ize Choperia, pelo telefone (16) 3203-8555. O espaço foi decorado com fotos antigas da Indústria Tonani, cedidas pelo historiador Clóvis Capalbo. A sala tem toda estrutura para fazer reunião e está disponível também para locação.
A decoração de Natal já está pronta e foi inspirada na delicada fábula de Natal “O Quebra Nozes”, suscitando os sonhos de crianças e adultos. E não bastasse a magia do Natal, traduzida em enfeites e no clima de alegria, a promoção “Uma surpresa de Natal” também é um estímulo para os clientes do Jaboticabal Shopping. A promoção começou nesta segunda-feira, dia 11, e segue até o dia 31 de dezembro. Este ano serão sorteados um quadriciclo, recomendado para crianças de quatro a oito anos, e uma Honda Bis. O regulamento está disponível no Shopping, bem como todas as informações adicionais acerca da promoção, cujo sorteio será realizado no dia 4 de janeiro.
Antes mesmo do Natal, a festa já começou no Jaboticabal Shopping. Ontem teve música de muita qualidade, com o querido Beto Rosa, o que tornou a véspera deste feriado mais animada. Na próxima quinta-feira, dia 21, o Jaboticabal Shopping recebe a expert em decoração Cecília Terra Cecílio Marques, da Cecília Cecílio Home, que vai ministrar a palestra “Decorando lindas mesas de Natal”. O evento é uma oportunidade única para receber dicas de uma das decoradoras que mais entende de festas e a entrada é um quilo de alimento não perecível. Todo o material arrecadado será destinado a entidades beneficentes do município. Ou seja, momento propício para entrar de corpo e alma no clima de Natal.
Depois de aprender a decorar mesas fantásticas para o Natal, é hora de receber um dos símbolos desta festa, o Papai Noel, que chega no dia 28 deste mês, às 19h30, e permanece até o dia 24 de dezembro. O Papai Noel do Jaboticabal Shopping poderá ser visto e fotografado de segunda a sexta-feira, das 17h às 22h, aos sábados, das 12h às 16h e das 17h às 22h. Aos domingos, o “bom velhinho” estará no Shopping das 12h às 15h e das 15h30 às 18h. E um dia depois da chegada do Papai Noel, tem outro presente para os clientes do Shopping: a Black Friday, o esperado dia de descontos sedutores.
Neste fim de ano, o Jaboticabal Shopping oferece, ainda, diversão para a criançada, na loja 23. O Espaço Kids de Natal contará com monitores, pintura facial, jogos, brincadeiras, escultura de balão e pintura maluca. O Espaço Kids funcionará de 28/11 a 31/12, quintas e sextas, das 17h às 21h; sábados e domingos, das 13h às 18h. Podem ocupar o local crianças a partir de dois anos e o tempo de permanência é de 30 minutos, sendo gratuito para os clientes do Jaboticabal Shopping. O projeto “Vozes de Natal” também invade o Shopping com muita música nos dias 3, 5, 10, 12, 17 e 19/12, sempre às 20h.
O Jaboticabal Shopping funciona em dezembro de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos de 11 às 22h. Nos domingos 1, 8, 15, 22 e 29/12, as lojas funcionam das 12h às 18 horas. Nos dias 24 e 31/12, as lojas ficam abertas das 10h às 17 horas. O Shopping fechará nos dias 25/12 e 1/1.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui.