Jaboticabal aguarda verba de 600 mil para turismo

270

A Assembleia Legislativa de São Paulo aprovou na noite da terça-feira passada, dia 5, um projeto que classifica Jaboticabal como Município de Interesse Turístico (MIT). A proposta inicial foi apresentada pelo deputado estadual Rafael Silva em 16 de maio de 2015, por meio do projeto de lei número 735. Se o projeto for sancionado pelo governador, Jaboticabal passará a ter direito a cerca de R$ 600 mil por ano caso apresente projetos permanentes
O valor é destinado a investimentos no setor de turismo, infraestrutura, recapeamento de ruas, gerando empregos e renda para a população. “Tenho um carinho especial por Jaboticabal, onde também já morei. Trabalhamos bastante, em parceria com o prefeito José Carlos Hori, com apoio do vereador Carmo Jorge e, dentro de pouco tempo, o município poderá receber recursos financeiros e investir na melhoria de vida das pessoas”, comentou Rafael Silva.
No estado de São Paulo, o turismo movimenta 56 setores da economia, gera cerca de três milhões de empregos e quase 10% do PIB paulista.
O projeto aguarda agora a sanção do governador e uma vez sancionado, projetos terão de ser apresentados ao Governo Estadual para que a verba anual seja permanente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui.