Jaboticabalense lança livro de poemas

351

“Pode ser”. Título de livro ou uma resposta aleatória de criança que não quer comprometer-se com a resposta? Os dois! A expressão “Pode ser” foi usada por Cesar Bellingieri como título do livro de poemas que acaba de lançar e foi inspirada na resposta usual de seus netos Nelo, Ítalo e Alice, que a usam frequentemente. E, pelo visto, a família não foi inspiração apenas para o título. As imagens do livro são todas de autoria da esposa Martha, inclusive a bela capa do livro “Pode ser”.
O lançamento do livro aconteceu na noite da terça-feira desta semana, dia 4, na sede da Associação Comercial, Insdustrial e de Agronegócio de Jaboticabal (Aciaja) e contou com a presença do incentivador Luiz Donadio, da Associação Jaboticabalense de Cultura (AJC), familiares, amigos do autor e também do trio Ayrton Bazoni (sax), Jonas Cintra (teclado) e Renato Bonadio (vocal), que incrementou a noite com um som de primeira.
“Espero que meus poemas despertem ótimas emoções, que arranquem sorrisos de quem os lê. Fiz um trabalho preocupado com métrica, rima e espero que gostem dos versos”, comentou Cesar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui.