Rui Barbosa hoje recebe o Desfile de 7 de Setembro

437

O Desfile de 7 de Setembro do ano passado, em Jaboticabal, foi um dos mais bonitos na comemoração da Independência do Brasil. Isto porque foi organizado pelo Tiro de Guerra 02-018 que, junto com uma comissão de ex-atiradores, teve um motivo a mais para comemorar: o centenário do Tiro de Guerra de Jaboticabal.
Este ano, o desfile promete também ser muito bonito porque outro aniversário importante, além da Independência, será comemorado: os 60 anos da Banda Musical São Luís.
Organizado pela Prefeitura de Jaboticabal e pelo Tiro de Guerra, o desfile de 7 de Setembro, que acontece a partir das 8h, evidencia o Jubileu de Diamante da Banda Musical São Luís pela importância que a banda tem na história musical da cidade.
A programação começa às 8h, com o Hasteamento das Bandeiras na Praça 9 de Julho. O desfile Cívico Militar sai às 8h45 do Ginásio de Esportes – o trajeto segue pela rua Rui Barbosa, finalizando na Praça 9 de Julho.
Todos que fizeram parte da Banda São Luís em qualquer fase de suas vidas foram convidados para desfilar neste ano de comemoração.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui.