Maria Cândida Store recebe nova coleção e conta as tendências da próxima estação

49

“A moda está uma maravilha”. Quem garante é a equipe da Maria Cândida Store, que afirmou que a moda está para lá de versátil e super flexível, com roupas que podem ser usadas de dia com um tênis e à noite com uma sandália. Ou seja, peças que se adaptam a todos os horários e a qualquer situação.
Além da versatilidade, a nova coleção traz roupas e calçados fresquinhos, perfeitos para as regiões quentes. Para esses dias ensolarados, a moda primavera verão 2019/2020 chega repleta de cores, estampas, peças e looks imperdíveis. Como é comum durante essa época, as cores mais abertas e fortes são tendência. Em 2019/2020, também vêm colorações em tom pastel para contrabalancear as tonalidades mais fortes. Assim, nesta coleção imperam os tons de laranja, amarelo, verde, azul, rosa pink, creme, marrons, vermelhos e roxos. Laranja, inclusive, tem sido apelidada de “o novo preto”, uma vez que se o inverno foi dominado por looks em amarelo e também nas diversas variações de tons terrosos, o verão permanece em um tom da mesma família, porém um pouco mais vibrante: o laranja. A cor já é hit nos looks de street style das semanas de moda europeias e traz vida para a produção.
Falar em moda primavera sem falar em estampas florais é praticamente impossível. Assim, as flores sempre têm um espacinho nas coleções e nos looks de moda. A saia vem em diversas versões: das mais curtas às mídis e longas, com predomínio, no entanto, das mídis. Os materiais também variam bastante, indo dos mais leves como o linho, até ao jeans.
A equipe da Maria Cândida Store contou que a calça tipo pantacourt continua sendo usada e abusada nesta nova coleção, o que provoca um certo ar de sofisticação, sem, entretanto, tirar o conforto necessário para quem quer vestir-se bem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui.