O “médico” dos celulares ganha prêmio

318

Você abre a página da Iron Tech no Facebook e se depara com a seguinte imagem na foto da capa: Steve Jobs, o criador da Apple, ao lado do texto “Iron Tech Assistência Técnica e Acessórios para Celulares” – seu especialista em Apple. A capa usa a imagem do empresário que foi e será sempre a cara da Apple e que remete a uma das mentes mais brilhantes do mundo. A filosofia de trabalho da Iron Tech segue a mesma linha: sempre procurando inovar, com base em um tripé – honestidade, qualidade e compromisso.
E foi justamente estes três fatores impressos na marca da Iron Tech que levaram a empresa de Sérgio Gomes Pereira a ganhar o prêmio Top of Mind 2019, em Jaboticabal. Enquanto aguardávamos a entrevista para conhecer um pouco mais a história do empresário, a loja, que fica no Centro de Jaboticabal, não ficou vazia um só minuto. Era um cliente atrás do outro e todos motivados pela segurança que Sérgio passa.
“Há nove anos conserto celulares e há três anos e meio abri a minha loja. O segredo de ter uma clientela tão fiel é sempre falar a verdade para o cliente. Sempre trabalhar com transparência. Prefiro a qualidade à quantidade”, comentou Sérgio, dizendo que quer sempre que sua marca seja associada à qualidade da prestação de seu serviço e não apenas a um grande volume.
Para disputar o mercado em um mundo tão competitivo, o empresário utiliza outros recursos, além de caprichar no atendimento, resolver apenas o que é de fato preciso e fazer o serviço com pontualidade: ele trabalha com delivery, presta serviço para empresas e mantém contato estreito com as marcas fabricantes, assim como recebe peças com rapidez, que permitem que o dono tenha seu celular o mais breve possível.
“Hoje em dia, as pessoas não vivem sem seus celulares e quando quebram elas ficam muito ansiosas para tê-los de volta. Procuro, portanto, atendê-las com agilidade, mas, como já destaquei, sem abrir mão de um serviço com qualidade, fruto de uma experiência de quase uma década e de vários cursos que estou sempre fazendo”, disse Sérgio, completando que ele é igual aos médicos antigos que veem o trabalho de uma forma ampla e entendem da máquina como um todo.
Embora a capa de sua página no Facebook seja o big boss da Apple, não é só de celulares desta marca que vive a Iron Tech. Todo tipo de celular é consertado por Sérgio. Sua loja também oferece acessórios para todas as marcas. E o mais bacana disso tudo, além da competência inegável do empresário, é a sinceridade. “Falo para o cliente o problema, dou o preço, mas ele é que decide se vale a pena consertar ou comprar outro, principalmente quando o valor passa de 50% do preço de um novo”, concluiu Sérgio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui.