Orientação na escolha dos alimentos

205

As pessoas estão cada vez mais buscando alternativas de alimentos saudáveis. Quem garante é a nutricionista Roberta Manduca, proprietária da Ponto Natural, uma loja que, segundo Roberta, é possível encontrar tudo para uma alimentação saudável e também para quem segue algum tipo de dieta que exija restrição, como portadores da doença celíaca, que não podem comer nada que contenha glúten.
“Temos também suplementos, a linha vegana, a diet e a sem lactose, além de produtos da nossa própria marca, como sucos detox, mix de farinhas funcionais e tudo o mais que as pessoas precisam para ter uma alimentação nutritiva e saudável”, conta Roberta. Ela explica que a Ponto Natural tem uma parte de granel que as pessoas adoram: farinhas, castanhas e frutas desidratadas que são vendidas de acordo com a necessidade do consumidor”, comenta.
Um dos diferenciais da Ponto Natural, segundo a proprietária, é a presença de uma nutricionista. Ou seja, Roberta está o tempo todo na loja orientando sobre qual o melhor produto para cada necessidade. “A pessoa que tem dúvidas pode contar com minha orientação no sentido de esclarecer qual o melhor produto para seu objetivo, quer seja apenas uma alimentação saudável, uma dieta restritiva, como no caso de celíacos e diabéticos, ou dieta de perda de peso”, explicou a empresária nutricionista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui.